Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Quarta-feira, 3 de Outubro de 2018

Cadastro para moradias pela Cohapar em Ouro Verde do Oeste

O Município de Ouro Verde do Oeste e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) comunicam que está disponível via ONLINE o Cadastramento de todas as famílias pretendentes a moradias. As inscrições poderão ser realizadas via internet pelo próprio interessado através do site da COHAPAR no seguinte endereço eletrônico: www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

Este Cadastro trata-se de um LEVANTAMENTO de demanda e de interessados, para que futuramente o Município possa vir a ser contemplado com algum Programa Habitacional. Aqueles que não tiverem realizado o cadastro online não serão atendidos pelo Programa Habitacional caso eventualmente o Município seja contemplado.

A Cohapar está fazendo um diagnóstico da quantidade de pessoas que precisam de casa no Município e o perfil dessas famílias. Qualquer pessoa pode fazer o cadastro mesmo não sendo beneficiária dos programas sociais, basta inserir no sistema a realidade na qual sua família se encontra.