Janeiro Branco - Reflexão sobre a Saúde Mental

Publicado em: 08/01/2021 10:18 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Ouro Verde do Oeste/PR

Janeiro Branco é uma campanha brasileira que teve início no ano de 2014 e tem o intuito de convidar as pessoas para uma reflexão sobre a saúde mental. O objetivo é colocar esse tema em evidência, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional - algo que gera impactos preocupantes em nossa sociedade.

Com isso, as profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social Ivone Almeida (Orientadora Social), Keila Leite (Psicóloga - CRAS) e Tercimara Magon (Psicóloga – Órgão Gestor), estarão na Rádio Verde Oeste FM 87,9 no Programa Alô Comunidade, neste sábado dia 09 de janeiro de 2021, às 12h30min, para uma conversa sobre a campanha Janeiro Branco.

Não deixem de participar, afinal quem cuida da mente, cuida da vida!

#VemPraSaúdeMental

#JaneiroBranco2021