PROCESSO SELETIVO PARA CARGILL ABRE VAGAS PARA OURO VERDE DO OESTE

Publicado em: 08/09/2022 13:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Ocorre nesta segunda-feira (12) o processo de seleção para a empresa CARGILL, serão ofertadas 30 vagas para a contratação de AUXILIAR DE OPERAÇÃO.

As entrevistas irão ocorrer no dia 12 de setembro, com início às 08:00 horas da manhã com a distribuição de senhas.

A empresa oferece salário inicial de R$ 1.697,19, e ainda conta com diversos benefícios como:

•             Vale-alimentação no valor de R$ 245,00;

•             Refeitório interno;

•             Plano de saúde (Unimed Nacional);

•             Convênio odontológico;

•             Programa de participação nos resultados anuais;

•             Seguro de vida;

•             Vale-transporte.

É necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar em turnos e ter mais de 18 anos, para o sexo masculino.

Para maiores informações entrar em contato com a Agência do Trabalhador de Ouro Verde do Oeste ou pelo whatsapp (45) 99963-4861 ou procurar a agência que fica localizada na Prefeitura Municipal.