Audiência Pública para Avaliação do Segundo Quadrimestre de 2022

Publicado em: 12/09/2022 17:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

O Poder Público do Município de Ouro Verde do Oeste tem a honra de convidá-los a participarem de uma Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, acompanhadas dos esclarecimentos necessários, relativas ao Segundo Quadrimestre de 2022. Também será realizada a avaliação do cumprimento das metas estabelecidas para o atendimento à criança e ao adolescente pela Secretaria de Assistência Social e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Secretaria de Saúde. A Audiência será realizada na Câmara Municipal no dia 19 de setembro de 2022 (segunda-feira), às 19h30min.