Prefeito de Ouro Verde do Oeste e de São Pedro do Iguaçu assinam convênio para alargamento de ponte

Publicado em: 27/09/2022 08:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Na sexta-feira (16/09) o Prefeito Lucian Aluísio Dierings, acompanhado do Vice-Prefeito Lessandro Souza da Silva, realizaram a assinatura do Termo de Convênio do alargamento da ponte de concreto sob o rio Santa Quitéria, divisa entre Ouro Verde do Oeste e São Pedro do Iguaçu.

Participaram deste ato o Prefeito José Aroldo Malvestio, o Chefe de Setor de Tesouraria Lucas Bazotti e a Engenheira Civil Juliana Mondardo, servidores do município de São Pedro do Iguaçu, bem como o Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo Francisco Antônio Buscariol Fritsche e o Assessor de Planejamento Douglas Aparecido Bortolussi, do município de Ouro Verde do Oeste.

O valor total da obra ficou em R$ 172.408,34 dividido entre ambos municípios, visto que, atualmente a ponte possui 4 metros de largura livre e após a ampliação, passará para, aproximadamente, 5,50 metros de largura, auxiliando a trafegabilidade no local.