Escola Municipal Padre Arnaldo Janssen, recebe novos computadores

Publicado em: 28/09/2022 17:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Nesta semana a Escola Municipal Arnaldo Janssen, recebeu novos computadores para o laboratório de informática, para o atendimento aos alunos da rede municipal, dentro do Plano Paraná Mais Cidades II, instituído pelo Decreto Estadual n° 7.973/2021, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

A Prefeitura de Ouro Verde do Oeste adquiriu 20 novos computadores. O investimento total é de R$ 49.940,00. Os valores incluem gabinete completo, teclado, mouse, monitor e sistema operacional Windows 10. A ideia é revitalizar laboratórios de informática nas escolas e implementar políticas educacionais que estimulem o uso da tecnologia para a prática pedagógica, promovendo aos alunos melhor aproveitamento do conteúdo escolar, bem como a inserção dos alunos as novas metodologias de ensino.