Alunos realizam visita à Prefeitura Municipal

Publicado em: 30/09/2022 11:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Conhecer o funcionamento da gestão pública é importante para compreender as decisões adotadas para o bem-estar da comunidade e exercer a cidadania. Na tarde desta quinta-feira (29), aproximadamente 43 alunos dos 3º´s anos da Escola Municipal Padre Arnaldo Janssen, de Ouro Verde do Oeste, visitaram o Gabinete do Prefeito e conversaram com o prefeito Lucian Aluísio Dierings.

A ação faz parte do conteúdo das disciplinas de história e geografia sobre a organização dos poderes Legislativo e Executivo.

Durante a visita nesta quinta, a curiosidade tomou conta das crianças. Acompanhados pelas professoras Suely Fernandes, Érica e Eliziara, os alunos fizeram diversas perguntas para o prefeito sobre o funcionamento da prefeitura e a importância do trabalho desenvolvido pela administração municipal. Ainda entusiasmados com a visita conheceram os demais departamentos da Prefeitura Municipal, onde o assessor de comunicação Dheferson dos Santos Ferreira apresentou e explicou o funcionamento de cada setor.