Fest'Ouro Festival da Canção

A cultura do município é abrangente e se destaca pela realização do Fest’Ouro - Festival da Canção que é realizado em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, no dia 12 de junho. O Fest'Ouro visa resgatar e desenvolver a cultura musical do município, incentivando talentos. O Festival tem como objetivo qualificar, aprimorar e desenvolver a cultura musical além de revelar talentos de todas as idades. Todos os anos a qualidade musical aumenta e emociona cada vez mais as pessoas que prestigiam o evento.

Atualmente na sua 23ª edição (2022), o evento conta sempre com artistas nas Categorias Municipais Infantojuvenil, Adulto Sertaneja e Adulto Popular, e também nas Categorias Regionais Adultas Gospel, Popular e Sertaneja. O Festival é parte integrante da tradição cultural do Município e atrai grande público para prestigiar os diversos talentos.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A 23ª edição do Festival da Canção de Ouro Verde do Oeste será realizada de 09 às 11 de junho de 2022. Para acessar o REGULAMENTO desta edição acesse o arquivo logo abaixo.

Para realizar a sua INSCRIÇÃO, acesse o link: https://forms.gle/E64tMmDv9Yv7tNYs5